15 de jul. de 2014

Personagens - #EOCEOI

Afinal de contas, eu postei sobre minha primeira obra já publicada e que está À VENDA diretamente comigo. No entanto, agora apresento-lhes meus amados personagens. Para quem não conhece, segue Céu e Inferno.

Alex = Diminutivo de Alexandre. Porém, meu nome é Alessandra! (Céu e Inferno)  

Análise da primeira letra do nome: "A"

Esta sempre pronta à se aventurar, muito cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Não vê graça numa vida sem desafios. E por ser uma líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo. Mas é importante tomar cuidado e não se tornar uma pessoa teimosa. Independente e dinâmica são características de um líder, e é desta forma que é vista. É o tipo de pessoa que não se deixa afetar quando existe oposição à suas ideias ou ações. Por agir com equilíbrio sempre tem o apoio dos que o seguem e acreditam na sua liderança. Para alcançar a vibração positiva que emana do número 1 é preciso concentrar-se em atingir seu objetivo, coisa que costuma fazer com muita originalidade.

Naquele silêncio, por um ínfimo e especial instante, fui eu mesma. Uma garota
de vinte e oito anos, relaxando e esperando que o dia terminasse bem.


------------ xxx -------------

Max = Abreviação de Máximo (Céu)  

Analise da Primeira Letra do Nome: “M”

Muito ligado à família e emotivo. Costuma exagerar em seus cuidados e corre o risco de sufocar as pessoas que ama sendo assim, tem muita energia, e por isso deve sempre manter-se ocupado com alguma coisa. Nos relacionamentos amorosos ou mesmo de amizade, quando se magoa, procura se recolher para dentro de si mesmo e só sai quando recebe um pedido de perdão. Um bom conselho seria aprender à controlar seu temperamento e deixar as pessoas que ama mais na delas. 


Max era exatamente assim. Emotivo. 
E cuidava de mim como ninguém.




------------ xxx -------------

Juan = Variante para João (Inferno)  

Análise da primeira letra do nome: "J"

Gosta de manter-se de igual para igual com qualquer pessoa numa disputa. Não se sente nem busca ser melhor nem pior que ninguém, é uma pessoa de mente aberta. Não gosta de ficar parado, pois tem grande agilidade mental e física. É daqueles que possui uma paixão invejável pela vida. Não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa. 

Ps. Me engana que eu gosto. rsrs

— A brincadeira agora é a seguinte: tudo que o mestre mandar. 
E adivinha quem é o mestre? — divertia-se com toda situação.


**Para saber mais sobre a obra, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário