14 de jul. de 2014

J.K. Rowling declarou:

Eu escrevi a relação entre Rony e Hermione como uma forma de realizar um desejo, ela diz. "Foi como eu concebi, na verdade. Por razões que pouco têm a ver com literatura e muito mais a ver com meu apego à trama da maneira que eu havia imaginado no começo, Hermione ficou com Rony no final.

Eu sei, me desculpe, ela continua, eu consigo ouvir a raiva e a fúria que isso deve causar em alguns fãs, mas se eu estiver sendo completamente honesta, o tempo me deu perspectiva em relação a isso. Foi uma escolha que fiz por razões muito pessoais, não por credibilidade. Estou partindo o coração das pessoas dizendo isso? Espero que não.

Watson não pareceu chocada com esses comentários e concordou com ela. Acho que existem fãs por aí que sabem disso também e pensam se Rony realmente seria capaz de fazê-la feliz.

Rowling também disse que Rony e Hermione teriam precisado de "terapia de casal". E vocês, fãs de Harry Potter, concordam? Sempre acharam que Harry e Hermione fariam um casal melhor ou não? Escrevam nos comentários.

(via: Arca Literária)

Nenhum comentário

Postar um comentário