11 de jul. de 2014

Texto: Nós somos livres! (por Simone Pesci)

Pois então,

Você têm àquele amigo (lindo, gostoso e bêbado), que nada mais é "uma amizade colorida"...
Ele sempre vai pra balada com você, e assim, ambos enchem a cara juntos. E, no torpor da euforia, você apronta mile e uma ao lado dele, sempre com segundas intenções. Depois de muito mamar na cana (trêbados em frente à banda), curtindo um som... rola aquele beijo que se parece mais um desentupidor de pia...
Todos no salão olham incrédulos o furdúncio erótico. E a putaria rola solta. Até que as pernas ficam tão bambas (mas pela cachaça do que pelo beijo), e sem condições alguma em continuar o furdúncio, resolvem ir embora.
Ainda na saída do barzinho, um olha para o outro (desvencilhando olhares), e se perguntam internamente:
— Heinnn?
Certo... Você fez merda! E como fica então?
Assim seguem lado a lado, sem dizer uma só palavra, até que ele (o amigo lindo, gostoso e bêbado), lhe deixa em casa.
Semana que vem tem um churras na casa do mané (que você nem lembra o nome), e ele certamente estará envolvido. Por fim, você também foi convidada. E a semana toda fica pensando:
— Qual roupa eu vou? Eu tenho que fazer minhas unhas, cabelos, dar um tapa pra ficar um pouco mais apresentável...
E chega o grande dia! E ele nem ligou para oferecer uma carona. Então, ou você gasta o pouco que tem em um táxi (porque não tem carta e nem carro), ou enfrenta um busones maldito.
Chegando lá, ele esta todo trabalhado na roupa de marca (que nem de marca é), pois ele comprou numa barraca especializada em "Made In Paraguai". Ele, por sua vez, lhe encara meio que:
— E aí, beleza? Mais trêbado que a semana anterior (quando estava ao seu lado), e o pior de tudo... agarrando todas as garotas que vê pela frente... Então, fala em alto e bom som no meio da galera:
— Coloca esse som que é muito louco! E faz-se ouvir o play, dando vez a essa maldita canção.

Ps. O mais triste disso tudo é saber que ele é São Paulino! rs

(texto por: Simone Pesci)

Nenhum comentário

Postar um comentário