7 de set. de 2014

Sobre uma possível continuação...

Tenho algo a revelar [...] Para quem já leu #EOCEOI e se recorda de como deixei o final, depois da epílogo, entenderá do que estou falando! Aliás, algumas pessoas me perguntam se eu já escrevi uma continuação? Pois então, ainda não escrevi e não sei se o farei, mesmo porque, na minha cabeça, sempre penso em #EOCEOI com um único livro. No entanto, não posso dizer que as vezes me foge uma vontade lascada em dar continuidade com o enredo. Minhas leitoras BETAS sabem do que estou falando, e quem sabe um dia o farei. Segue um breve vislumbre de um dos personagens principais da trama, caso eu 'um dia' continue o enredo:

— As palavras da minha boca serão malícia e engano! 
Deixarei de entender e fazer o bem.


Nenhum comentário

Postar um comentário