2 de nov. de 2014

Divulgando: Crazy Mary! (de Thiago Assoni)

Estou aqui para divulgar a obra de um autor-amigo do qual muito gosto, chamado Thiago Assoni! Aliás, o Thi me conquistou logo de cara, com sua sinceridade, talento e também seu jeito simples (e feliz) de ser. Além do mais, ele é um LINDOOOOO homem! Ulálá.

Tempos atrás, eu tive a oportunidade de ler esta incrível obra chamada "Crazy Mary" -, e por sinal, já havia até resenhado em meu antigo blog. No entanto, infelizmente, acabei excluindo o blog e todo o seu conteúdo.

Dizer o quê de um enredo que foi inspirado nas obras de Joe Hill e Stephen King? E melhor ainda leva consigo uma canção que tanto amo na voz do meu amado Eddie Vedder.

Então, como eu soube que o Thiago comprou mais exemplares para A VENDA, resolvi indicar esta fantástica obra. Portanto, você (leitor) que curte um enredo instigante, muito bem escrito e de perder o fôlego, do gênero suspense/terror... Eis a grande oportunidade...

Sinopse: Descaradamente inspirados em obras de Joe Hill e Stephen King (filho e pai) e livremente inspirado na música que dá nome ao livro (originalmente cantada por Victória Williams, regravada e mais conhecida na voz de Eddie Vedder do Pearl Jam), Crazy Mary mergulha na mente doentia de uma pessoa capaz de matar só para tirar um problema do caminho. Mas, quem seria essa pessoa? Todos podem ter um bom motivo para matar. Ou não. Tudo acontece numa pequena cidade Serrana, envolto em um clima meio morto, onde é possível encontrar um mercadinho bem aconchegante e uma lanchonete que serve panquecas americanas. Ruas cheias de árvores e caminhos de terra dentre a mata, cheio de suspense e com um “Q” de grunge, um rio calmo que corta a cidade, lá nos fundos da Serra. E é nesse clima que se desenrola o primeiro romance de terror psicológico do jovem paulista Thiago Assoni.

(clique em cima da imagem para maior resolução)

**Entre em contato com o autor e 
adquira o livro, clicando AQUI.

Livro: Crazy Mary
Autor: Thiago Assoni
Edição: 1
Editora: Aped
ISBN: 9788598792965
Ano: 2012
Páginas: 240

2 comentários