6 de nov. de 2014

[Divulgando]: Inevitável! (de Kely Brenzan)

Eu sei que já está em cima da hora, mas mesmo assim venho divulgar e comunicar sobre a sessão de autógrafos da autora Kely Brenzan e sua obra "Inevitável". Aliás, o lançamento e tarde de autógrafos acontecerá sábado agora (dia 08/11/14), às 17:30hs na Livraria Curitiba - Shopping Curitiba. Neste lindo evento, teremos além da sessão de autógrafos, um bate papo com a autora. Infelizmente eu ainda não li a obra, mas pretendo fazer isso EM BREVE.

Kely, infelizmente não poderei comparecer. Mas saiba que estou desejando muito êxito pra ti. \o Agora, vamos a sinopse e um vídeo fanmade. Confiram:

Sinopse: Lauren Bittencourt está entusiasmada com sua viagem de intercâmbio para São Francisco, Califórnia. Depois do término de um namoro de dois anos com um rapaz ciumento, definitivamente, não está em seus planos relacionar-se com ninguém. Mas quando chega a seu destino, conhece Juan Johnson, um lindo magnata, que simplesmente não lhe sai da cabeça. Ela tenta demasiadamente não se entregar a essa paixão, mas Juan lhe faz viver sentimentos que jamais achou que viveria. Lauren não poderia imaginar que encontraria o amor e o ódio frente a frente de uma maneira que o medo estaria presente constantemente em seu caminho. Seria ela capaz de se entregar a uma paixão avassaladora, na qual poderá correr sérios riscos?


Um comentário

  1. Que linda Simone! Amei a postagem! Bjão e muito obrigada por me ajudara adivulgar meu baby!

    ResponderExcluir