3 de nov. de 2014

Semana #OCULTOS - #DIA1

Depois de uma semana inteira divulgando meu livro (junto aos amigos parceiros), venho agora divulgar durante toda esta semana, a obra de uma pessoa que sempre admirei muito pela qualidade de seus textos , e que, depois de uma tempestade pela qual passamos, estamos novamente nos entendendo, sem pseudônimos. \o/ Aliás, ressalto aqui que sempre fui fã e até hoje me espelho nela. \o Estou muito feliz de tê-la por perto de novo, pois admiro-a como escritora e pessoa. De quem estou falando? Seu nome é Vanessa Araujo.

Eu já tive a oportunidade de conferir outros textos da Vanessa, tempos atrás , e sempre me surpreendi com a maneira que ela aborda seus enredos, com ousadia e não temendo a ninguém. Isso pra mim é primordial!!! Ainda mais quando se sabe criar enredos com conteúdo e de qualidade. Por fim, quem teve a iniciativa da divulgação desta vez foi a more Juliana Gomes, do blog/site/parceiro "Tão Bom Quanto Pizza". Agora,  vamos ao que interessa... Hoje inicia-se a Semana de "Ocultos - Eclipse Sagrado", que é o primeiro de uma série com quatro livros. E, neste primeiro dia, vamos conhecer um pouco mais da autora e também a capa e sinopse do livro. Confiram:

Vanessa Araujo tem trinta e sete anos, é divorciada e mãe de três filhos. Iniciou sua carreira como escritora há sete anos, e já tem diversos títulos publicados. Entre eles, as séries: Arelli, Eshan, Sinai e Filhos do Pecado – esta última, usando o pseudônimo de Catherine Parthenie. – A escrita é uma arte da qual a autora não abre mão, e Eclipse Sagrado é considerada a melhor saga de sua jornada. Atualmente, reside em Santos – SP –, sua cidade natal, ao lado dos filhos e de seus cinco gatos.

Quem sou eu? Vanessa Araujo, uma mulher com trinta e sete anos, mãe de três filhos lindos, apaixonada por música e literatura, com uma carga pesada para carregar, mas que não foge da raia. Quem sou eu? A autora de Arelli, de Eshan, de Loucamente Apaixonados, de Liberos Ignis, de Sinai, de Filhos do Pecado, de tantos títulos...

Sinopse: A Grande Sacerdotisa de Mystikal estava perdida na Terra, oculta entre os humanos. Os guerreiros que serviam ao seu trono a procuravam, porém, não eram os únicos. O Covem adversário estava em seu encalço, gerando uma terrível batalha quando ambos os grupos se encontraram, uma peleja que não seria vista pelos olhos humanos, mas que bagunçaria tudo ao seu redor. No meio de todo esse embuste, corações se encantam e, da mesma forma, se quebram. Os antigos laços se rompem, e o herdeiro legítimo de Mystikal luta contra o descendente dos Dragões da Lua Negra pelo amor da mesma guerreira...


Livro: Ocultos - Eclipse Sagrado - Volume I
Autora: Vanessa Araujo
Edição: 1 
Publicação - Independente 
Ano: 2014 
Páginas: 510


**Entre em contato com a autora, clicando AQUI.

6 comentários

  1. Obrigada pelo seu apoio, Simone. A recíproca é verdadeira, sempre te admirei como pessoa, como escritora, como cangaceira... ops, essa parte do cangaço era segredo! kkkkkkkk... Enfim, estou imensamente grata por me ajudar nessa campanha de divulgação! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô do cangaço, eu divulgo seu livro com prazer! \o Aliás, hoje em dia só faço isso pra quem eu gosto e que, de certa forma, também me ajuda. E você está inclusa nessa listinha aêêê. hehehe

      Desejo do fundo do coração muito êxito pra ti.

      Beijosssssssss

      Excluir
  2. Olha que rico esse post s2
    Super adorei, e obrigada por citar o blog -Tão Bom Quanto Pizza. Vocês já sabem que podem contar comigo! ;)
    Muito sucesso para você e para a Van.

    bju's Ju.

    Visite:Tão Bom Quanto Pizza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju,

      Você está sendo uma das grandes surpresas que a vida nos apresentou. E olha que eu recebo pedido de parceria o tempo todo -, e só faço isso quando eu sinto que devo fazer, de coração.

      P.S.: Somos nós quem agradecemos. \o

      Beijossssssssss

      Excluir
    2. Jujubalândia, como disse a Simonita do cangaço: você foi uma das melhores surpresas do ano! Me divirto muito com você, maluquete!!!
      E que venham os forninhos sobre nossas cabeças! \o/

      Obrigada por tudo, Jujuba ♥

      Excluir
  3. Muito bacana. Parabéns pelo livro, sempre com uma história surpreendente e fantástica. Parabéns Vanessa e Simone. E muito legal ver que as coisas sempre acabam se resolvendo. Sucesso para as duas.

    ResponderExcluir