8 de nov. de 2014

Semana #OCULTOS - #DIA6

Estamos no último dia de divulgação de "Ocultos - Eclipse Sagrado", da more-autora Vanessa Araujo  e desde já, quero dizer que foi um prazer fazer esta divulgação aqui no meu blog. Apesar de ainda não ter lido a obra, já conheço outros trabalhos da Vanessa e admiro sua capacidade e talento para com a escrita. Aliás, estou ansiosa pacas pra conferir este seu novo trabalho. Por fim, desejo a Vanessa todo êxito do mundo. \o/ Agora, pra finalizar a divulgação, neste último dia, trago pra vocês o BT (book trailer) da obra e também as redes sociais da autora. Confiram:

Um comentário

  1. Já agradeci milhões de vezes, e acho que nenhum agradecimento será suficiente para demonstrar meu apreço por cada postagem sua. Estou emocionada e feliz por vc, uma grande escritora e amiga que tanto admiro, ter feito parte dessa empreitada.
    Não tenho mais palavras, a não ser o meu muito obrigada por tudo! ♥

    ResponderExcluir