29 de jan. de 2015

[DIVULGAÇÃO]: "Entre e Razão e o Coração" e "Pecaminoso"

Olá, amores!

Hoje eu venho com boas novas (...) SIM! Trata-se de duas obras, escritas por duas amigas-autoras que muito admiro e gosto: Angela Aguiar e Gisele Souza. Aliás, ambas já estão em pré-venda como e-book, e EM BREVE, teremos elas também como livro físico. \o/

"Entre e Razão e o Coração" é o segmento de uma outra obra da Angela, que por sinal, eu já conferi e resenhei aqui, que leva como título "Uma Chance a Mais". Para conferir a resenha do primeiro livro, basta clicar AQUI. No entanto, este segundo livro, gira em torno de outros personagens. Desta vez, a autora está de casa nova, a Uno Editora.

"Pecaminoso" é a terceira publicação da Gisele, sendo este um único volume, que também está de casa nova, agora na Editora Charme. Portanto, confiram agora a sinopse de ambas as obras e ao final do post, deixarei o link do facebook das autoras para contato. Tenho que ressaltar aqui o quão gostei das duas capas. Parabéns, meninas! As capas ficaram show de bola, uma lindeza sem tamanho (...) e tenho certeza que o conteúdo também é digno de aplausos. Por fim, desejo as minhas mores "Angel e Gi" muito êxito. Sempre! Espero EM BREVE poder conferir essas lindezas, como livro físico.

Sinopse: ''Uma decisão que pode mudar a vida de todos que ela ama.'' Fernanda Freire tem dois grandes amores: Seus pacientes que atende no Hospital onde trabalha e sua família, seus pais, sua irmã e confidente Camila. Depois de superar uma grande decepção causada por seu ex, Conrado, Fernanda criou para si uma vida tranqüila e dedicada ao trabalho, contando sempre com seu melhor amigo: o lindo e engraçado Miguel Smith, que é Cardiologista e nunca escondera sua paixão por ela. Porém, tudo muda quando seu ex decide voltar querendo reatar e ela conhece Alexander Bithencurt, em um final de semana; uma ligação inexplicável entre eles, mas ele simplesmente desaparece sem ao menos uma explicação, deixando-a mal, vivendo os dias lembrando dos momentos de paixão entre eles. Contudo, em uma reunião familiar, ao conhecer o novo namorado de sua irmã, o reencontra.... O que fazer quando o amor por duas pessoas, nos força a fazer a escolha mais difícil de nossas vidas? Quando existe alguém que também amamos que será afetada por nossa escolha? Duas irmãs, que acabam se apaixonando pelo mesmo homem. Como viver uma amor que pode destruir seu bem mais precioso? Entre a razão e o Coração....faça sua escolha!



Sinopse: Quando Isabella Leal foi trabalhar em uma empresa de processamento de dados como estagiária, não imaginou que, ao ser efetivada, passaria por uma situação tão inusitada... E deliciosa! Ela se deparou com um vício: Blake Miller. Além de ser lindo e ardente, o jovem CEO da empresa era irritantemente arrogante. Após um encontro arrebatador, Isabella percebe que se tornou um erro. Mas ela não vai deixar isso barato! Blake vai descobrir o que uma mulher determinada e com o sabor do pecado é capaz de fazer.

P.S.: Pecaminoso ainda não tem BT (book trailer).


**Para conferir o facebook da autora 
Angela Aguiar, clique AQUI.

**Para conferir o facebook da autora 
Gisele Souza, clique AQUI.

2 comentários

  1. Obrigada Amiga! Amei as palavras, claro que em breve quero ter o prazer de te ter como leitora novamente!!!! Será uma honra para mim! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza, Angel!

      Estou contando os minutos. Louca para ler essa lindeza...

      Beijossssssssss

      Excluir