19 de abr. de 2015

[Abaixo-Assinado]: Contra a pirataria literária nacional

Amores,


Estou aqui para fazer um pedido especial. Trata-se de um abaixo-assinado (a quebra do DRM  a gestão de direitos digitais), contra a pirataria literária nacional, pois é notável o quão está crescendo a distribuição ilegal de pdf. Refiro-me especialmente em formato eBook, via Amazon. Aliás, no último dia 17/04/15 houve um incidente que deixou todos mais apreensivos, pois descobrimos um site que, inicialmente, dizia estar vendendo muitos títulos nacionais e internacionais. Na curiosidade, eu pesquisei se o meu livro "Entre o Céu e o Inferno" estaria incluso nesta extensa e lastimável lista, e minha surpresa maior foi dar de cara com ele e tantos outros títulos de amigos-autores por lá. Contudo, ainda no mesmo dia, foi descoberto que tal site é apenas um subterfúgio para dar golpes, exclusivamente pegando dados de cartões de créditos. De qualquer forma, este abaixo-assinado foi criado para ser enviado a Amazon, onde eu "Simone Pesci" e tantos outros autores exigimos medidas para que este ato/crime não nos faça ter mais prejuízo, sem receber o que é nosso por direito, ou seja: os direitos autorais. Portanto, não deixem de participar... Se você é autor, leitor, enfim, apaixonado por literatura... ASSINE essa petição. O apoio de todos é de suma importância.

Abaixo-Assinado #30557: Proteção contra a quebra do DRM
Destinatário: Amazon
Autor: Cristiane Spezzaferro Komel

Desde já, agradeço.

Abraços literários,

Simone Pesci
**Para assinar, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário