22 de abr. de 2015

#EOCEOI - #CAP19

Segue mais um quote de "Entre o Céu e o Inferno", minha primeira obra.

(clique em cima da imagem para maior resolução)

 Por que você ainda está aqui ao meu lado depois de tudo que lhe contei?  minha pergunta se parecia mais com um desabafo  Eu não mereço uma pessoa como você. Você sempre foi a única coisa boa que a vida me apresentou e mesmo assim, até hoje, eu consigo lhe assombrar.

Ele ainda fitava-me com emoção nos olhos. Mas, nada falou. Apenas continuou escutando meu desabafo em silêncio.

 Max... Eu não mereço seu amor, sua proteção, sua atenção... Eu me sinto feliz e ao mesmo tempo tenho medo quando penso em ser tocada, em ser amada por você. Espero que você não me entenda mal, pois foi o único homem que me tocou decentemente, com amor.

A cada palavra dita, sentia Max mais próximo de mim.

 Eu tenho medo das coisas boas... Tenho medo de que um dia acabe e eu me encontre sem destino, novamente. Uma parte de mim morreu quando você partiu anos atrás, e hoje, com você ao meu lado por inteiro, sinto-me a mulher mais feliz do mundo. Max... Eu Te Amo!  declarei meu amor fitando-o com ternura.

Assim que terminei de pronunciar as últimas palavras, notei seus olhos alagados de emoção. Era como se ele esperasse há muito tempo por aquela declaração. Foi então que aproximou-se, e com as mãos em meu rosto, disse:

 Alex, por você eu enfrento até mesmo o inferno e por quantas vezes for necessário.

(Livro: Entre o Céu e o Inferno - Cap.19)

**A VENDA, EM FORMATO EBOOK, 
POR APENAS R$6,99 CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário