8 de abr. de 2015

[Playlist] - #EOCEOI: Heaven

Entre o Céu e o Inferno é o meu primeiro romance, publicado no ano passado (em 2014) como livro físico e este ano (em 2015) em formato eBook. Trata-se de um enredo contemporâneo, com uma abordagem de conteúdo forte e que leva consigo uma arrebatadora e linda mensagem.

Infelizmente não mais disponho de exemplares físicos para a venda. No entanto, ele está a venda em formato digital (eBook), por apenas R$6,99 via Amazon.

Eu resolvi postar aqui um pequeno quote deste que foi um dos capítulos mais esperados pelos leitores, quando Alex e Max se amam pela primeira vez. Aliás, me emocionei muito ao escrever isso, e fiz dele um lindo momento, narrado aos olhos de ambos protagonistas. Sua canção inspiração é "Heaven", em sua versão original composta, tocada e cantada por Bryan Adams. Porém, para os meus amados protagonistas, me inspirei na versão tocada e cantada por Boyce Avenue & Megan Nicole, que por sinal, é a versão que está no vídeo abaixo, com sua tradução. Portanto, seja BEM-VINDO ao PARAÍSO!!!

CAPÍTULO 16 
PARAÍSO 

“Meu bem você é tudo que eu quero, quando está deitada em meus braços. 
Eu acho difícil de acreditar, mas estamos no paraíso. ” 
(Boyce Avenue and Megan Nicole — Heaven) 


P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci
Repentinamente uma de suas mãos pousou em minha cintura, enquanto a outra segurava meus cabelos, deslizando em seguida pelo meu corpo, com desejo. Naquele momento, senti-me como se estivesse sendo tocada por um anjo. E pela segunda vez, literalmente, estava nas nuvens. Com ferocidade e paixão, selou seus lábios aos meus, fazendo daquele beijo o mais cruel possível. Ainda me beijando, segurou-me pelas coxas, erguendo-me sobre a gélida parede do quarto, porém meu corpo estava em uma temperatura tão ardente que o contraste entre frio e quente excitou-me ainda mais. E assim, senti o tamanho do seu desejo sendo pressionado sobre meu sexo. 

**Confira 16 capítulos online gratuitamente, clicando AQUI.
**Adquira o livro por apenas R$6,99 (em formato eBook), clicando AQUI.

--------------- xxx ---------------

Sinopse: Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.

Título: Entre o Céu e o Inferno
Autora: Simone Pesci
Gênero: Romance
Publicação — Independente
Ano: 2014

Nenhum comentário

Postar um comentário