5 de abr. de 2015

Quote - Redenção (por Simone Pesci)

Geintein,


Segue um quote de "Redenção", minha mais nova empreitada, ainda sendo escrito (nos capítulos iniciais), sem previsão de término. Aliás, trata-se de um romance sobrenatural entre Lucius Oliver (Lúcifer - O Rei das Trevas ou o Diabo se preferir), Ágata Botelho (uma humana ousada e de bom coração) e Gael Sullivan (um arcanjo de tirar o fôlego). Confiram:

(clique em cima das imagens para maior resolução)
  

 E o que o senhor espera de mim?
Dei um sorriso de canto, e notei sua curiosidade e de certa forma, uma inicial admiração. Foi quando respondi:
 Redenção!  fui direto.
 Redenção?  ela encarou-me, atônita.
 Sei que serás o meu paraíso e maior martírio, e que através de ti terei minha redenção.  apertei ainda mais o seu braço, fincando minha unha em sua carne, fazendo um mínusculo corte, entrando em contato com o seu sangue. (Livro: Redenção - Capítulo 2)

AVATARES - PERSONAGENS
Alexander Skarsgard - Lucius Oliver 
Nina Dobrev - Ágata Botelho
Steven R. McQueen - Gael Sullivan

Canção inspiração da obra:

P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci

**Confiram algumas das canções clicando AQUI e AQUI.

2 comentários