15 de abr. de 2015

#QUOTES #ALEX&MAX #EOCEOI

Você gosta de um romance arrebatador? Pois então, Entre o Céu e o Inferno pode parecer assustador, especialmente de início, mas trata-se de uma linda história de cumplicidade, doação e amor entre dois amigos, no caso Alessandra Toledo (Alex) e Maxwell Fonseca (Max). Se você quer saber mais um pouquinho sobre, confira as resenhas, parcerias, divulgações, dentre outros, clicando AQUI.

Eu tive como inspiração atores nacionais dos quais muito gosto, sendo estes: Marjorie Estiano e Rodrigo Hilbert. Sem contar o Inferno (Malvino Salvador), que não inclui neste post, pois estou destacando o ponto base da trama, que são Alex & Max. Agora vou deixar alguns quotes desta linda história de amor entre dois amigos de infância, que se reencontram depois de 10 anos distantes, numa situação de extrema atenção, tendo que tomar novas decisões, sabendo que sofrerão as consequências. Confiram:
Max havia voltado justamente quando eu estava à mercê de um novo inferno. Como eu deveria agir se o encontrasse cara a cara? Teria eu, coragem de contar todas as atrocidades que cometi durante todos aqueles anos em que ele ficou ausente de minha vida? (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Capítulo 6)
Ele levantou a cabeça em direção do céu, como se estivesse agradecendo por algo. E depois de um longo suspiro e voltando a encarar-me, caminhou em minha direção ficando de joelhos bem à minha frente, deixando nossas faces tão próximas que eu conseguia até sentir sua respiração quente e desgovernada. E lá estávamos nós... Olhos azuis e olhos verdes, se cruzando novamente, depois de anos, como num pedido de socorro. (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Capítulo 7)
Aquelas palavras foram como um calmante para o meu coração. E mesmo que ele não me dissesse nada daquilo, ainda assim, desfrutaria de tal calmaria através de seu olhar. Nós tínhamos uma conexão inexplicável. Eu pude senti-lo aproximando-se de mim e colocando uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha. E a calmaria se tornava mais forte com seu toque. (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Capítulo 13)
O meu desejo por ela era mais que visível, e só uma pessoa com nenhuma fé no amor, não enxergaria isso. Por que ela não simplificava e permitia que as coisas acontecessem naturalmente? Eu pude senti-la de perto e meu desejo em tê-la tornou-se ainda mais intenso. Ansiava por seus lábios junto aos meus novamente. Queria tocar sua pele, oferecer-lhe prazer de uma maneira que certamente ela nunca havia sentido. Mas, para isso, ela teria que escutar seu coração... Assim como eu escutava o meu. (Livro: Entre o Céu e o Inferno - Capítulo 15)
**A VENDA, EM FORMATO EBOOK, 
POR APENAS R$6,99 CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário