25 de jul. de 2015

[Novidades]: Dezesseis - A Estrada da Morte

Que a Tribo das Letras é minha editora de coração não é novidade, afinal, me recebeu de braços abertos com Entre o Céu e o Inferno, mesmo eu não fazendo parte oficial do time. Porém, agora, é com orgulho e alegria que digo: a TDL é minha editora oficial e do coração. \o/ \o/ \o/ Agradeço a Nanda Gomes​ e a Denise Azevedo. Vocês estão tatuadas aqui do lado esquerdo do peito. Dezesseis - A Estrada da Morte estará na Bienal 2015 e espero tocar muitos corações com o enredo. EM BREVE divulgarei a capa. Agradeço a todos que sempre me impulsionaram em seguir com meus sonhos: minha família amada, meus familiares, meus amigos e colegas, os blogueiros amados e principalmente -----> você leitor. Obrigada! Obrigada! Obrigada!

(clique em cima da imagem para maior resolução)

Nenhum comentário

Postar um comentário