22 de ago. de 2015

[Quotes]: Dezesseis - A Estrada da Morte

Como estão, morécos? Espero que tudo bem!
Abaixo, segue dois novos quotes de "Dezesseis - A Estrada da Morte".


QUOTE 1

Por fim, ele era músculos e eu agilidade... Eu desconfiava da minha derrota em uma queda de braço. No entanto, tinha certeza da minha vitória em um racha.
 Se eu ganhar, levo a Ana pra casa!  provoquei-o, dando um sorriso de canto.
Ele encarou-me com brasas nos olhos, prendendo a respiração e tentando se conter. Segundos depois, em contrapartida, anunciou:
 Então vamos lá, pé na tábua... Se eu vencer, levo o seu Opala!  também sorriu de canto ao apostar a minha preciosidade.


QUOTE 2

 O que está pensando, Johnny?
 Alegria que transborda!
 O quê...?  perguntou confusa.
 É difícil traduzir em palavras, anjo. Sinto uma alegria irreal. Ela transborda por todos os lados, de uma maneira que chega a ser assustador. É como se eu não fosse merecedor de toda essa alegria.
Ela beijou-me o peito, bem onde estava o meu coração. Fitei-a nos olhos, e notei o quanto seus olhos também transbordavam alegria.
 Estou me sentindo desta mesma forma.  relatou.
 Como...?  perguntei a ela.
 Sei lá, é uma sensação estranha! Nós somos tão parecidos.  entrelaçou seus dedos aos meus.
 Nós somos muito diferentes, anjo! Eu sou um maluco irresponsável, que está tendo a chance de deixar de ser um babaca.


JÁ EM PRÉ-VENDA

Nenhum comentário

Postar um comentário