5 de ago. de 2015

[SEMANA #DAEDM]: DIA 3

Olá, amores!

Chegamos ao terceiro dia de divulgação de "Dezesseis - A Estrada da Morte". \o/ E hoje, apresento-lhes aqueles que me inspiraram para/com os personagens principais. Aliás, por mais uma vez, a inspiração foi "Made in Brasil". Estes três rostinhos já são conhecidos de telenovelas aqui no Brasil, eu sou apaixonada por dois deles, sendo estes: Guilherme Leicam (João Roberto) e Isabelle Drummond (Ana Cláudia). Toda vez que os vejo na Tv, suspiro. É certo que as características do texto não sigam as caraceterísticas (em detalhes) dos avatares. Porém, na mente do escritor vale tudo. \o Espero que na mente de vocês também. o/

Sejam bem-vindos à estrada da morte!


APRESENTANDO JOÃO ROBERTO, ANA CLÁUDIA E SAMUEL




João Roberto (Johnny):








Ele era provido de uma beleza além do normal, no estilo James Dean, com um corpo que exibia músculos na medida certa e sem exageros, pele branquinha, cabelos curtos e desgrenhados na cor castanho claro, olhos estonteantes de cor azul-piscina, e covinhas que provavelmente, ao sorrir, deixavam as garotas doidas. Sua face era de traços fortes, no formato quadrado e uma das sobrancelhas quase sempre ficavam arqueadas, deixando-o ainda mais atrativo. Notei que ele tinha uma tatuagem em formato de tribal que se iniciava em seu pescoço e ia até lá sabe onde.

Ator inspiração para Johnny: 
Guilherme Leicam





Ana Cláudia: 






Estonteantemente linda em seu jeans surrado e seu suéter rosa... Deparei-me com aquela que me fez perder o fôlego. Um anjo de pele branca como a neve, olhos castanhos escuros, lábios delicados e finos, e cabelos compridos e lisos, também na cor castanho, um pouco abaixo dos ombros.

Atriz inspiração para Ana: 
Isabelle Drummond










Samuel (Samy):

















Samuel era o oposto, com um corpo que exibia músculos demais, um pouco mais alto que Johnny, com a pele bronzeada, cabelos castanhos cortados bem rente ao couro cabeludo e olhos penetrantes que mostravam uma zanga além do normal.


Ator inspiração para Samy: 
Thiago Amaral










Blogs participantes:
• Imagine Book 
• A Libri

Nenhum comentário

Postar um comentário