19 de set. de 2015

Obrigada!

Quero agradecer a todos que estiveram na Bienal 2015 e que adquiriram "Dezesseis - A Estrada da Morte"! Por motivos de força maior, tive que adiar de última hora a minha viagem... Ainda estou passando uns perrengues aqui em casa, principalmente com o meu cachorro, que é um senhor idosinho e precisa de total dedicação.

Também agradeço a todos que já compraram o livro comigo, e não posso deixar de mencionar aqui o fã clube "Legião Jovem", que entrou em contato na madrugada do último sábado (12/09/15), e está divulgando este meu mais novo trabalho e também aos amigos blogueiros, especialmente os blogs-parceiros. Obrigada a todos! Espero tocar muitos corações com essa linda história de amor.

P.S: O livro está a venda comigo no email: simoniass@hotmail.com 
ou no site da TDL, clicando AQUI

Abraços literários, 

Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário