9 de out. de 2015

[QUOTE]: Dezesseis — A Estrada da Morte

— Johnny...



... Você sabia que existe um lugar onde, se a mulher for tocada, ela enlouquece?  ele arqueou a sobrancelha direita, estranhando a minha pergunta.

 Seria o Ponto G, anjo?  me fez cair na gargalhada com o seu comentário.

 Não, Johnny! A resposta é única e exclusiva: o coração! Este, quando tocado, enlouquece até a mais pura alma.  o presenteei com um selinho.

Ele colocou-se em cima do meu corpo, com um desejo visível. Em seguida, falou:

 Anjo, eis um coração enlouquecido, palpitando a mil, dentro do peito. Este coração é o meu! Você o tocou apenas com o olhar, naquela noite, quando avistei-a pela primeira vez na colina. Desde então, não tive mais paz. Vivo enlouquecido.  beijou-me com paixão.

Constatei de imediato sua excitação, e sem hesitar, rebati:

 Parece que não é só o seu coração que está palpitando!

Ele deu aquele sorriso de canto safado, que me deixava louca. Em seguida, respondeu em tréplica:

 Então acho que temos que resolver essa questão, anjo! — seguiu com seus lábios por todo o meu corpo.

(Livro: Dezesseis - A Estrada da Morte, Cap.23)

**A venda no email simoniass@hotmail.com 
ou clicando AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário