20 de abr. de 2016

[Aviso]: Sobre parcerias para resenhas

Olá, lovers!

O motivo deste post é único e exclusivo... Como bem sabem este é um blog pessoal, onde posto de tudo um pouco, tanto para divulgação dos meus trabalhos quanto para entretenimento. Assim, muitas resenhas feitas aqui são de autores/amigos e novos autores que me enviaram suas obras para um parecer. P.S: Agradeço a confiança, morécos! S2

Eu raramente me inscrevo em parcerias com editoras, pois sei que será tempo perdido, pois infelizmente não dão crédito para blogs com conteúdo diversificado. Porém, quando alguém me procura dizendo querer me enviar o seu material, antes procuro saber sobre o quê se trata (?) e se me interessou. \o Desta forma, as chances de eu curtir a leitura e resenhá-la com coerência é ainda maior. o/ Aliás, neste momento, já li e resenhei tudo que foi enviado como parceira, isso implica que, por enquanto, teremos uma quantidade menor de resenhas. Portanto, estou distraindo-me e relendo alguns livros que AMO. S2 No entanto, estou aberta a novas parcerias, tanto para autores/escritores quanto para editoras. Ressaltando que essa parceria seria apenas para livros físicos, pois pouco leio pelo computador e celular. Por este motivo peço para que os interessados, por favor, envie um e-mail com o título "Parceira para resenha",  anexando capa e sinopse para:

simoniass@hotmail.com 

Abraços mega literários em todos,

Simone Pesci

Nenhum comentário

Postar um comentário