8 de abr. de 2016

[Tributo a Literatura Nacional]: #DigaSimAoNacional

Dentre tantos absurdos que estou vendo por aí, principalmente uma campanha contra a literatura nacional, eis essa belíssima homenagem feita pelo Dirceu Emiliano em seu canal no youtube. Sabe, estou num desânimo que só, e quando me deparo com uma homenagem deste tipo, surge aquele lampejo de esperança. Desde 2010 sou blogueira, e antes disto já era leitora —  e foi em 2014 que publiquei (de forma independente) o meu primeiro livro. No entanto, sempre pensei e agi de tal forma... Não vou negar que algumas vezes recebi PDFs de livros, porém, em sua maioria, eram PDFs de autores que me enviavam para pareceres e resenhas e pouquíssimas vezes como pirataria. Hoje tenho uma outra visão, talvez pelo fato de estar do outro lado, ou seja, como escritora  e agora, mais do que nunca, dou valor a tantas coisas que antes passavam despercebidas. Por isto, eu digo:  EU APOIO LITERATURA NACIONAL! Aliás, eu apoio a literatura no geral. Portanto, a todos que apoiam a literatura (no geral), desejo vida longa e muitas alegrias enveredadas em páginas. S2


P.S: Parabéns pelo vídeo e iniciativa, Dirceu. \o/

Nenhum comentário

Postar um comentário