17 de mai. de 2016

[Quote]: Dezesseis, A Estrada da Morte

— O que te fez pensar que poderia me beijar desta forma?  indagou-me com fúria nos olhos. 

 Eu não pensei, apenas fiz!  sorri de canto, sendo sincero na resposta. 

Ela ainda me encarava nervosa, e com uma de suas mãos na cintura rebateu: 

 Você acha mesmo que eu tive vontade de ser beijada por você?  perguntou ainda mais alterada. 

Eu reforcei o meu sorriso de canto, e provocando-a, dando uma breve piscadela, respondi:

 Anjo, se aquilo não foi vontade, então, sinceramente, não sei qual definição para tal feito!  soltei as palavras em tom provocativo. 

 Seu abusado!  ela pegou sua mochila, em seguida empurrou-me e saiu porta afora. 

(Quote do capítulo 3) 


Inspirado na canção “Dezesseis”  da banda brasileira Legião Urbana  este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras. Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa”... 


• A venda no Submarino, Americanas, Amazon
Tribo das Letras, clicando AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário