19 de ago. de 2016

[COMUNICADO]: Dezesseis, A Estrada da Morte e Simone — Bienal 2016

Aos amigos/leitores que estão me perguntando se estarei na Bienal...? Estou deixando esse breve comunicado... 

---------- xxx ----------

Lovers, eu não vou mais divulgar o link de venda de "Dezesseis - A Estrada da Morte", pois estou tendo alguns problemas com a casa editorial que ainda pertenço. A propósito, por este e tantos outros motivos NÃO ESTAREI NA BIENAL. Se o livro estará à venda no estande? Sinceramente NÃO SEI! Estou tentando evitar a fadiga, já que estou com inúmeros problemas e minha saúde foi pro brejo. E se mais alguém estiver aguardando retorno/posição da editora por e-mail, ME AVISE, pois tentarei fazer com que os pedidos/solicitações cheguem até a pessoa responsável. Por fim, em meu nome e em nome de Dezesseis peço desculpas. Espero que todos ★autores, leitores, editores, blogueiros e imprensa ★ tenham uma linda e mágica BIENAL. S2

Agradeço a força de sempre,

Simone Pesci

2 comentários