2 de set. de 2016

[TAG]: DE TUDO UM POUCO

Olá, amores!
Eu fui indicada pela Anna Lírios para responder a TAG "De tudo um pouco". A propósito, ela consiste em responder 10 perguntas pessoais, a fim de fazer com que todos se conheçam  um pouco mais. As regras são bem simples:

✔ Responder à todas as perguntas
✔ Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
✔ Colocar no blog/site o selo da Tag 
✔ Colocar o link de quem te indicou 

Como de costume, não indicarei blog/site algum. Contudo, convido a todos para responder a TAG. Agora conferiram as respostas da Anna, clicando AQUI

Eis as minhas repostas. Bem-vindos! S2

1- Qual é o seu estilo de música preferido? 
Simone: Rock 'N' Roll. \m/ Amo Classic Rock e Grunge. S2

2- Qual é a sua roupa favorita? 
Simone: Aquela que me faça sentir confortável. No dia a dia é calça legging e alguma blusa mais larga. 

3- Qual é o seu calçado favorito? 
Simone: Se essa pergunta fosse feita anos atrás, seria uma sandália de salto alto. Mas como sofri duas cirurgias e tenho a perna direita de Titanium, restrinjo-me à um calçado de salto baixo e confortável. 

4- Camisa ou camisola? Calça ou Calção?  
Simone: Camisola e calça.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado? 
Simone: Gosto do tradicional liso. E, por sinal, eu só consigo esse feito "não tradicionalmente", quando me embrenho numa escova/chapinha ou até mesmo com uma progressiva. rs 

6- Brigadeiro ou Sorvete? 
Simone: Aí fica difícil! Pode ser os dois? Veja bem, para não ter problemas, vamos de brigadeiro com sorvete. hahaha

7- Doce ou Salgado? 
Simone: Salgado! Sempre.  

8- Como você define seu estilo? 
Simone: Não consigo enxergar uma definição exata: aos 15 eu era Grunge (com direito a camisão flanelado amarrado na cintura - rs); aos 20 eu era a Hazel Grace de "A Culpa é das Estrelas" (SIM, eu tive câncer); aos 27 eu era a mulher mais desejada da balada (Yes! Eu já fui lacradora - hahaha); e hoje (aos 37),  xapralá... rs 

9- Você é consumista ou só compra o básico? 
Simone: Atualmente minha situação não me permite ser consumista. Porém, se pudesse estaria usufruindo do meu tão almejado consumismo, especialmente tratando-se de filmes, cds e livros. 

10- Se considera vaidosa? 
Simone: Apenas quando é preciso, ou seja, se tenho algum compromisso que seja importante. Se você me fizesse essa pergunta anos atrás, eu já estaria com o espelho de mão me observando. hahaha

2 comentários

  1. Olá Simone, adorei te conhecer um pouco mais. Em relação ao seu estilo é bem isso mesmo que acontece na realidade, vamos mudando nosso jeito de se vestir de pensar e de agir. Em cada fase da vida temos novos desafios e aprendizados. O viver é um eterno desafio: estamos sempre a evoluir de fases.
    Um grande abraço!!!
    Paz e Luz!!!

    Anna Lírios em Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, Anna! Evolução é necessário.
      Também gostei de saber mais de você, e valeu por me indicar na TAG.

      Abraçossssss

      Excluir