27 de out. de 2016

Receita da minha dieta — por Fernanda Estellita

✔  Diminuir o carboidrato e a expectativa em relação as pessoas;
✔ Reeducar minha alimentação e meu coração a amar apenas pessoas merecedoras e verdadeiras; 
✔ Me afastar de alimentos gordurosos e de pessoas que só se aproximam de mim em próprio benefício;
✔ Comer muitas frutas coloridas e me alimentar da energia de pessoas boas de coração, índole, caráter e com a aura lilás;
✔ Fazer exercícios físicos e queimar calorias dando gargalhadas com pessoas que me coloquem pra cima me olhando nos olhos;
✔ Secar as gorduras e empanturrar o coração com a doçura das crianças; malhar o corpo e exercitar o cérebro com o suor do meu trabalho; 
✔  Eliminar as toxinas e desintoxicar todo sentimento ruim que faça com que minha alma não evolua; 


"Quem cuida de si, do corpo, da alma e 
do coração, fica pertinho do céu" 

Por: Fernanda Estellita
Via facebook: Omeletras

Nenhum comentário

Postar um comentário