8 de nov. de 2016

[MIXTAPE]: 46

Tempos atrás eu apresentei aqui no blog essa plataforma sensacional de música. Agora deixo o meu TAPE FAVORITO, ou seja, o TAPE 46. Dê o play! Vem junto conferir. \o
 

01 - Love Me Two Times (The Doors Cover) - Aerosmith 
02 - And I Love Her - Paul McCartney 
03 - Roxanne - Sting 
04 - Let's Go Bed - The Cure 
05 - Layla - Eric Clapton 
06 - Black - Pearl Jam 
07 - Plush - Stone Temple Pilots 
08 - The Dead Heart - Midnight Oil 
09 - About A Girl - Nirvana 
10 - Linger - The Cranberries 
11 - Would - Alice In Chains 
12 - One Headlight - The Wallflowers 
13 - King Of Pain - Alanis Morissette 
14 - Selling the drama - Live

2 comentários

  1. Olá Simone, tudo bem?
    Achamos o seu site incrível! Possui ótimos artigos!

    Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

    Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de fazer Parceria.

    Você tem interesse?


    Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz de saber que vocês gostaram do meu cantinho. \o/ Estou doente e logando pouco pelo PC, mas assim que melhorar, confiro o email e o seu site. Será um prazer a parceria.

      Bem-vindos!

      Excluir