4 de mar. de 2017

[Divulgando/Lançamento]: O Que Resta de Mim — de Thais M. de Lima

Eu conheço a Thays M. de Lima através da plataforma facebook, e também por ela ser uma excelente blogueira literária. Eis que me deparo com essa belíssima surpresa... Ela publicou de forma  independente/digital , o seu primeiro livro, algo que me deixou muito curiosa, pois a Thays é uma leitora assídua, e isso me faz crer que "O que Resta de Mim - Flor de Lis", o primeiro livro de uma série, é uma apaixonante pedida. Além do mais, que capa divina é essa... S2 (P.S: Estou louca para conferir esse livro - rs). Portanto, deixarei abaixo a sinopse, uma breve apresentação em vídeo que editei  e, claro, o link para compra via Amazon.



Sinopse: Com a intenção de superar seus traumas, Gabriela deixou São Paulo para tentar um recomeço no Rio de Janeiro. Seu objetivo era apenas iniciar seus estudos em uma das maiores universidades da cidade e tocar sua vida de alguma forma. Guilherme é avesso a compromissos, mas nem sempre foi assim. Aos 12 anos ele fora tirado da vida que conhecia deixando para trás uma promessa não cumprida. Enquanto Gabriela quer ficar longe de encrenca, Guilherme é a definição de encrenca. Contudo, ele é único que consegue enxergar através de seus olhos. E isso a aterroriza, porque ela pensou ter deixado seu passado para trás, mas na verdade ele estava bem à sua frente. Quando o amor e um passado repleto de feridas andam juntos resta apenas uma escolha...


P.S: Vídeo editado por Simone Pesci

✔ Para adquirir a obra em formato digital, clique AQUI.

2 comentários

  1. Ainda não vi alguém ler tanto quanto a Thays. Acompanho as resenhas e indicações que ela faz e percebo o quanto ela incentiva os escritores que ela gosta. Dessa forma, estou curioso para ler esse livro. Vou aguardar sua resenha porque sei que vc lerá rapidão. Pela sinopse parece ser bem interessante e cheia de mistérios, e uma trama com mistérios é a minha praia né, SIIIIIII?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, Ad! A Thays é uma leitora assídua, só pode ter escrito algo lindo. Também estou louca para conferir.
      Beijosssss

      Excluir