16 de jul. de 2017

↓↓↓ O LADO RUIM DE GOSTAR DE LER ↓↓↓

Ao me deparar com uma página onde há encartes e animações em vídeo  diga-se de passagem  um tanto divertidos, resolvi compartilhar com vocês. Eu, particularmente, AMEI O CONTEÚDO... E certamente estarei visitando a página outras vezes. Agora apresento-lhes uma animação que mostra o lado ruim de gostar de ler. Vem junto conferir! o/


P.S: Alguém aí se identificou?!
Eu, definitivamente, SIM. o/ rs

[Por]: Pedro Leite
[Via]: Quadrinhos Ácidos

2 comentários

  1. Eu me identifico. rsrs Mas quando me dizem que o livro é muito bom ou leio resenhas e fico instigado, furo a fila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também me identifico, Ad! o/
      E claro que furo fila com aqueles que mais quero ler. rs

      Beijossssss

      Excluir