18 de set. de 2017

[Nova Parceria]: P. M. Mariano

Olá, lovers!
A semana começou excelente, com uma nova parceria. \o/\o/\o/ Trata-se da escritora Priscila Marcia Mariano (ou P. M. Mariano). A propósito, ela entrou em contato comigo tempos atrás, contando um pouco sobre sua obra  INOCÊNCIA PERDIDA - A Saga de Um Pintor (Livro 1)  o que me deixou bastante curiosa, pois "drama" é o meu gênero predileto. Essa lindeza de obra já chegou aqui (P.S: Obrigada, Priscila!), e com certeza será a minha próxima leitura. Lembrando que a resenha do livro será postada aqui, além de mais dois blogs literários, ou seja, o "MATO POR LIVROS" e o "UMA LEITURA A MAIS". Agora convido a todos para saber um pouco mais sobre a escritora  e, claro, também sobre sua obra. Bem-vindos! ♥♥♥



(clique na imagem para maior resolução)


♥♥♥


Biografia




Priscila Marcia Mariano nasceu em 03 de outubro de 1960, em São Paulo. Mas veio a morar no Rio de Janeiro com dez anos e onde iniciou seu amor pelos livros, assim como pela escrita. Seus livros sempre focando a fantasia, a ficção, e principalmente, para o público infanto-juvenil. Sua carreira teve estreia em 2009, com a publicação de Rino, o guerreiro alado e  Um Mistério na Serra do Mar. Em 2011 iniciou a escrita da Saga de Um Pintor, com o objetivo forte de que certos segredoso devem ser revelados à luz, abrindo os olhos daqueles que só vêm a sua razão.





♥♥♥ 





Sinopse: Até onde vai a crueldade humana? Felipe sentiria na alma e no corpo que tudo não é apenas carinho e amor. Após descobrir que tinha uma família, viu que os anos passados no abrigo São Marcos, foram os melhores de sua vida. E que a felicidade que tanto desejava em família, era ilusória e, aos poucos, descobre que a vida não é tão simples, e que até mesmo entre famílias existem monstros. 

Aos onze anos sentia na pele a violência e a crueldade daquele que deveria amá-lo e protegê-lo. 

O que poderia fazer, se a vida de seu irmão dependia de ele aceitar os caprichos de uma mente doentia? Como fugir do monstro que vivia a seu lado? 

Esta é a história de um menino que tinha rosto de anjo, mas viveu um inferno na vida.





♥♥♥

Agradeço a autora pela parceria... 
✔ Bem-vinda, Priscila!!! 


**Quer ser um parceiro(a) também? 
Envie um e-mail com o assunto "Parceria" para: 
simoniass@hotmail.com

2 comentários

  1. Adorei Simone! Muito bem estruturado o post em seu blog... Fico a espera da resenha.
    Um abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila, agradeço a parceria! Logo menos teremos resenha. S2

      Beijosssss

      Excluir