21 de nov. de 2017

[Nova Parceria]: Murillo Magalhães

Olá, lovers! 
Hoje apresento-lhes um novo parceiro do blog, um autor que conheço virtualmente e que faz algum tempo que anseio conferir o seu trabalho. Estou falando do Murillo Magalhães, que está de casa editorial nova  a editora Skull, com o livro "Os Legados do Sol e da Lua". Abaixo deixarei a biografia, sinopse do livro e um quote junto ao link da Pré-Venda. Vem junto conferir! o/




↓↓↓ ↓↓↓ ↓↓↓ 







Biografia 






Murillo Magalhães nasceu em setembro de 1985, em São Paulo. Profissional na área de TI, sempre gostou do mundo fantástico apresentado pelos autores, tendo como grande inspiração André Vianco, Tolkien, Stephen King, entre outros. Criado na região do Grande ABC, usou da mesma para ter inspiração ao escrever o seu trabalho de estreia, que leva como título "Os Legados do Sol e da Lua, Sonhos Marcadosa". 




📚 📚 📚 







Sinopse: Em nosso mundo conturbado vivenciamos algumas situações diferentes, mas nunca nos demos conta do que nos cerca. 

Nathan é um cara comum, que vem tendo sonhos com uma jovem que nunca viu. Sua vida passa por grandes provações, pelo menos é o que ele pensa, porém ele não imagina o que está por vir. 

Isadora é uma garota que quer ser ela mesma, viver a vida comumente, até que algo atrapalha seus planos. Em meio ao caos vivido por nós, os anjos travam uma guerra interna, a fim de proteger vidas importantes, deixando todos sob influência de uma antiga profecia. Destarte, apresenta-se Belaiel, um anjo que não medirá esforços para salvar aquilo que é mais importante, ou seja, O Amor.




♥♥♥ 


(clique na imagem para maior resolução)


✔ Para adquirir o livro na Pré-Venda, clique AQUI.


📚 📚 📚

 Agradeço o autor pela parceria.
✔ Bem-vindo, Murillo!!! 


**Quer ser um parceiro(a) também? 
Envie um e-mail com o assunto "Parceria" para: 
 simoniass@hotmail.com

Nenhum comentário

Postar um comentário