17 de jan. de 2018

💘💘💘 Das séries que amei... 💘💘💘

Eis uma série de livros que está guardada do lado esquerdo do peito. ðŸ’˜ðŸ’˜ðŸ’˜ Estou falando da série "ELEMENTOS", escrita por uma das autoras que passou a fazer parte dos meus prediletos/as. o/ Quem me conhece sabe que sou de dramas  e, por tal motivo, não poderia deixar de expressar  a minha paixão. Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin. A autora esteve aqui no Brasil em Dezembro de 2017, numa disputada sessão de autógrafos. Eu não pude comparecer devido a problemas pessoais. Abaixo deixarei quatro quotes (junto ao link da resenha), cada qual de um livro da série. Caso não consiga ler os quotes, e só clicar nas imagens para maior resolução. ðŸ’˜ðŸ’˜ðŸ’˜





✔ Para conferir a resenha, clique AQUI.





✔ Para conferir a resenha, clique AQUI.




✔ Para conferir a resenha, clique AQUI.




✔ Para conferir a resenha, clique AQUI.

Nenhum comentário

Postar um comentário