22 de jan. de 2018

[Divulgando]: VIOLET — de Giuliana Sperandio

Olá, lovers!
Hoje trago uma linda notícia, a divulgação de "VIOLET", o primogênito da blogueira/autora Giuliana Sperandio, que sempre contribuiu com a literatura nacional em seu blogue  Clube do Livro e Amigos. O livro será publicado ainda esse ano, pela editora The Books. Eu perguntei para a autora, mas ela não soube me informar quando será o lançamento: se no primeiro ou segundo semestre de 2018. Independente da data, adianto que estou louca para conferir. Quem me conhece sabe que sou de dramas e romance, e só com a sinopse e a capa fiquei instigada. A propósito, essa capa está muito bonita, colorida e com um ar de mistério. À Giuliana desejo êxito. Confiram a sinopse e um quote da obra abaixo. E QUE VENHA VIOLET!!! 💘💘💘



Sinopse: Ela só queria fugir do seu passado e recomeçar uma nova vida. Os ventos do destino a levaram para o coração de uma cidadezinha pitoresca chamada Holambra, onde a esperança tem cheiro de flores. Ele é um viúvo que perdeu o seu grande amor, vivia apenas por sua filha e tinha perdido a fé em recomeços. Duas histórias que se encontram, dois corações marcados por dores. Seriam eles capazes de enxergar os planos do destino para suas vidas? O perdão é a chave, a esperança é a porta. Será que eles estariam prontos para atravessa-lá juntos? 




**E aí, curtiram?!
Eu, particularmente, AMEI! 💘💘💘

2 comentários

  1. Que post lindo Simone! Muito obrigada pelo apoio, foi muito especial para mim escrever esse livro. Espero que vocês gostem! Beijos e gratidão por esse apoio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu imagino, Giu! O primeiro bebê literário sempre será especial. Estou louca para conferir VIOLET. S2

      Beijosssssss

      Excluir