28 de dez. de 2015

[Música]: Ira — Vivendo e não aprendendo, 15 anos

Porque a minha irmã "Sonia" finalizou a leitura de "Dezesseis - A Estrada da Morte" horas atrás e PQP... Que alegria ver ela falando com empolgação sobre o enredo e me parabenizando. Ela disse que tem um baita orgulho de mim... E eu... PQP de novo! S2 Depois de alguns minutos eufóricas e falando de algumas cenas, ela me disse:

 Você deveria ter colocado aquela música do IRA, a dos 15 anos.

Beleza! Eu nem me lembrava dessa canção. Sendo assim, rebati:

 Cara@#*, é mesmo! Tá vendo o que é que dá você não BETAR o que eu escrevo. Se você tivesse me falado, certeza que ela estaria em alguma cena.


P.S: Podemos considerar essa canção anos depois, 
se o Johnny não tivesse cometido tal loucura. 

Nenhum comentário

Postar um comentário