29 de mar. de 2018

[Falando em]: LA CASA DE PAPEL — TEMPORADA 2

Tempos atrás assisti a primeira temporada da série LA CASA DE PAPEL (para conferir a resenha, clique AQUI). Originalmente a trama tem 15 episódios, lançada antes na Espanha e adquirida pela Netflix, sendo distribuída em duas temporadas. Eu, como fã ansiosa que me tornei, não aguentei até que o streaming colocasse na grade de programação os episódios restantes (o que acontecerá no próximo dia 06/04/2018), e dei um jeito de assistir. o/ Confira a sinopse, um vídeo que editei com a canção "BELLA CIAOe, claro, o que achei do desfecho final. 💘💘💘



Sinopse: Após uma das assaltantes ser expulsa da casa, ela é colocada para depor e as coisas começam a ficar tensas e o plano do Professor é colocado em xeque. Nesse meio tempo, os reféns estão planejando uma nova fuga enquanto o clima esquenta entre os ladrões. Será que o professor já previa tudo isso? Com Raquel se aproximando cada vez mais da verdade, o destino dos protagonistas começa a ser selado.



P.S.: Vídeo editado por Simone Pesci


"Porque o talento está no equilíbrio e na trapaça..." 

Um desfecho sensacional! 💘💘💘

Diferente da resenha que fiz com a primeira temporada, dessa vez deixarei apenas minhas considerações sobre o desfecho da história, a fim de não soltar spoilers.  


MINHAS CONSIDERAÇÕES:


Ufa! Respira fundo, Simone!!! SIM, eu tive que respirar fundo por diversas vezes, pois muitos dos acontecimentos abalaram as minhas estruturas. Se no início tratava-se de um plano para lucrar milhões, a sequência mostrou ainda mais a genialidade e equilíbrio do Professor (Álvaro Morte), estando entre o plano e o seu romance com a inspetora Raquel (Itziar Ituño). Contudo, a cereja do bolo é nada menos que o descontrole de sua equipe, ao ruminar o que fazer, colocando o plano em risco.  

LA CASA DE PAPEL (temporada final), traz um desfecho transloucado, refletindo a realidade sócio-econômica do país (Espanha e Brasil podem dar as mãos). Há uma encadeação de irrompimentos entre personagens, deixando-os a mercê de um mosaico perigoso. SIM, OS VILÕES CONTINUAM SENDO VILÕES! E ainda assim, indubitavelmente, continuaram a ganhar a minha torcida. Ah, preciso dizer que o desfecho foi emocionante e... Op's, acho melhor eu parar por aqui! Por fim, EU MEGA, HIPER, MAX AMEI!!! E ainda estou numa baita ressaca dessa loucura. o/


Série: LA CASA DE PAPEL (Temporada 2) 
Autor: Álex Pina 
Gênero: Policial/Ação/Suspense 
Lançamento em: 06 de Abril de 2018, na Netflix

Nenhum comentário

Postar um comentário