1 de mar. de 2017

↓↓↓ Uma antiga lenda grega ↓↓↓

Dotado de suprema força e coragem inigualável, ele era abençoado pelos deuses, temido pelos mortais e desejado por todas as mulheres que o viam. Era um homem que não conhecia leis, que não demonstrava clemência.

Sua habilidade em batalha e seu elevado intelecto se igualavam aos dotes de Aquiles, Odisseu e Héracles. E estava escrito que nem mesmo o poderoso Ares seria capaz de derrotá-lo nas armas.

Como se a dádiva do potente deus da guerra não fosse suficiente, era dito também que, em seu nascimento, a deusa Afrodite beijou-o no rosto, assegurando para sempre seu lugar na memória dos mortais.

Abençoado pelo toque divino de Afrodite, ele se transformou em um homem a quem nenhuma mulher podia recusar o corpo, pois, no que se referia à arte do amor, ninguém se igualava a ele  seu vigor superava em muito o de qualquer simples mortal. Seus desejos eram ardentes e selvagens, e ele nunca poderia ser domado.

Ou rejeitado.

Com pele e cabelos dourados flamejantes de um guerreiro, era dito que, muitas vezes, apenas sua presença bastava para satisfazer as mulheres. Uma vez tocadas por sua mão, elas ficariam cegas de prazer. 

Ninguém resistia aos seus encantos.

E então da inveja veio a maldição, que nunca poderá ser quebrada. Como o pobre Tântalo, é sua sina buscar eternamente por satisfação, e nunca encontrá-la. Ansiar pelo toque de quem o evocar, para proporcionar-lhe  prazer absoluto e saciedade.

De lua cheia a lua cheia, ele se deitará com ela, fará amor com ela, até que, mais uma vez, seja expulso deste mundo.

Mas deve-se ter cuidado porque, uma vez que seu toque é sentido, fica marcado na memória da amante. Nenhum outro homem a satisfará novamente, pois nenhum mero mortal pode se comparar a um ser de tamanha beleza, ardor e intrépida sensualidade.

O amaldiçoado.

Julian de Macedônia.

Abrace-o junto ao peito e chame-o três vezes, à meia-noite, sob a luz da lua cheia. Dessa forma, ele irá até você, e o corpo dele estará sob seu comando até o próximo ciclo da lua cheia.

O único objetivo dele será satisfazê-la, servi-la.

Saboreá-la.

Nos braços dele, você conhecerá o verdadeiro paraíso.


[Texto extraído do livro]:  Amante da Fantasia, de Sherrilyn Kenyon

2 comentários