Serviços Editoriais — Portfólio








O que é um copidesque?


Copidesque vai muito além da correção ortográfica. Enquanto a revisão do texto tem como objetivo corrigir erros gramaticais, ortográficos e adequar o conteúdo à formatação final, o copidesque se preocupa com a experiência da leitura e permite mais liberdade para mexer no texto do que o tradicional revisor. O foco é ajudar o autor a transmitir sua mensagem da melhor forma possível, ou seja, fazer com que o leitor compreenda perfeitamente a história. Para isso, o profissional pode, se julgar necessário, reescrever o texto, adicionar conteúdo relevante, fazer ajustes estruturais, adequar a linguagem e verificar fontes e dados.



Capa para e-book


Um eBook é um livro eletrônico. E tal como o livro físico, sua capa é o cartão de visita. Para conferir algumas capas a pronta entrega, clique AQUI.






Teaser ou Book Trailer


O teaser ou book trailer são elementos audiovisuais para dar vida aquilo que estava em sua imaginação durante o processo criativo. Com isto, permite uma interação e imersão maiores dentro de sua plataforma de autor, seja em uma landing page, em um blog ou nas redes sociais. O teaser trailer transcorre em questão de segundos, enquanto um book trailer tem uma duração um pouco mais extensa.  





Copidesques feitos por mim:


 

 






Teaser e book trailers editados por mim:










6 comentários

  1. Muitoooooo bacanaaaaaaaaaaa!!!!! RECOMENDOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aldo, é sempre um prazer trabalhar com você!!! S2

      Abraços literários

      Excluir
  2. Seu trabalho de copy é excelente. Espero em breve poder contar, também, com as suas diagramações para e-book. Super indico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doutor, trabalhar com os seus textos é um prazer! S2 Logo menos faremos as diagramações.

      Abraços literários

      Excluir
  3. Olá querida!
    Não podia deixar de passar por aqui e dar uma nota 1000 pelos seus serviços. Fiquei muito feliz com seu profissionalismo, com o carinho e cuidado, a criatividade em fazer o serviço completo e entregar antes do que eu imaginava. Desejo sucesso! ♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li, foi um prazer trabalhar com você. S2 E que venha mais trabalhos. Muito êxito para ti também.

      Abraços literários

      Excluir