Dezesseis — A Estrada da Morte

Sinopse: João Roberto, conhecido por todos como Johnny  O Rei dos Pegas  acabara de completar “Dezesseis”. Estereotipado como “rebelde sem causa”, levava uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e o maioral. Desejado por muitas garotas, sempre vencia os rachas que participava. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino... Assim, apaixonou-se por Ana Cláudia, uma linda e doce garota que se tornaria sua salvação, bem como sua perdição. Dentre tantos conflitos e percalços para ficar ao lado de seu grande amor, Johnny entra de cabeça em uma disputa com destino à estrada da morte. Inspirado na canção “Dezesseis”  da banda brasileira Legião Urbana  este é um enredo de amor recheado com muitas aventuras. Apaixone-se, retorne no tempo, relembre seus “Dezesseis”... e seja, você também, um “rebelde sem causa...”


Livro: Dezesseis  A Estrada da Morte
Autora: Simone Pesci
Gênero: Romance/YA
Publicação Independente
[Edição 2, 2018]: Via Amazon
Páginas/Aproximadamente: 386




 Skoob - Facebook Amazon 

✔ Entre em contato no e-mail: 
simoniass@hotmail.com

5 comentários

  1. Olá Simone como vai ?
    Terminei de ler Dezesseis A Estrada Da Morte,na verdade, há pouco mais de um mês, porém somente agora pude vir até aqui para deixar meu agradecimento. Através deste livro, minha variedade musical aumentou e minha paixão pelo rock também ! Sou uma amante de Legião Urbana, e ficaria muito feliz em ver mais histórias baseadas nas letras de suas canções ! Como Eduardo e Mônica, um casal que mostrou que os opostos podem muito bem se atrair. Espero que possa pensar no meu pedido com carinho.Aguardo sua resposta.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, agradeço por dedicar do seu tempo para/com a leitura. É por essas que quando penso em desistir... Eu persisto. S2 E quanto a mais enredos inspirados em canções... Quem sabe no futuro. Ah, fico feliz de saber que você curtiu a playlist... Eu amo essa play! \o

      Beijossssss

      Excluir
  2. Olá bom dia, gostaria muito de comprar um exemplar do livro Dezesseis, como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Marieli!
      Seja bem-vinda!!!
      Eu não disponho mais de livros físicos, mas ele está à venda em formato digital, pela Amazon. Fico feliz pelo seu interesse. E, claro, agradeço o contato.

      Abraços literários

      Excluir
  3. Boa noite Simone , sou esposa do Fernando que presta atendimento de telefonia no Horto . Tenho seu primeiro livro , ele me deu de presente ...adorei já li 2 vezes.
    O formato dos seus outros livros é só digital ?

    ResponderExcluir