Outras Obras da autora

Sinopse: Você já ouviu uma canção e imaginou-a como uma história, ou melhor, como um livro ou filme?! Se a resposta é SIM, então temos algo em comum. E foi pensando nisso que me dediquei a escrever contos inspirados em canções. Dentre a diversidade de letras, apresento-lhes — CONTANDO A CANÇÃO — um livro com dez pequenos contos do gênero Pop/Rock. A ideia é levar a você, querido leitor, entretenimento musical de uma outra forma, dando sentido (sobre o meu ponto de vista), para algumas canções que adornam a minha playlist. Como diria o grande filósofo, escritor e poeta — Friedrich Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro”. Bem-vindo ao universo da vívida partitura!!!





[Antologia]: CONTANDO A CANÇÃO
Autora: Simone Pesci
Gênero: Contos/Música
Publicação Independente / Via Amazon
Ano: 2017
Páginas: 55 (aproximadamente)


[LIVRO DIGITAL, CLIQUE AQUI]







Sinopse: Seria apenas uma noite de trabalho para Ágata Botelho, isso se ela não ficasse de frente com Lucius Oliver, um rico empresário, dono da conhecida casa noturna “Hell’s Bells”. O problema é que ela não imaginava estar servindo a Lúcifer, e menos ainda que o Príncipe das Trevas abdicaria de algumas maldades para tê-la por perto, deixando seus fiéis súditos e até mesmo o seu maior oponente, Gael Sullivan (um arcanjo enviado por Deus), em cólera. Por consequência, Lúcifer está disposto a sucumbir de sua malevolência, enquanto Gael corre o risco de não mais sentar-se ao lado de Deus. E quanto a Ágata?! Sua fé será testada, fazendo com que ela dance sobre luz e treva, formalizando-a como peça principal entre o equilíbrio e a loucura. Mas não se engane, o improvável pode tornar-se provável, e a ceifa poderá surpreender até mesmo o Onipotente. Afinal, haverá comunhão entre a luminescência e o negrume?! Bem e mal terá sua tão sonhada Redenção?! A resposta é simples… Entre de cabeça no mundo dos bonecos de barro, dê uma passadinha em Tenebris — e, por fim, cuidado com o que desejas, pois feliz aquele que não se condena na decisão que toma.


[Livro]: Redenção
Autora: Simone Pesci
Gênero: Romance Sobrenatural
Publicação Independente / Via Amazon
Ano: Sem previsão de publicação, ainda sendo escrito
Páginas: Indefinido





Sinopse: Patrick perdera a mãe aos oito anos e ficara aos cuidados do pai, um inclemente comandante da tropa inglesa. Ainda na infância conheceu Henry, que passou a ser o seu único amigo — e, juntos, foram treinados para se tornarem combatentes inclementes. Com o passar dos anos, Patrick passou a ser o comandante, tendo Henry como o seu braço direito. Contudo, no momento que soube que o seu melhor amigo estava noivo de uma bela jovem, a inveja apoderou-se de si, conduzindo-o a caminhos obscuros, ansiando pela felicidade do amigo. Será que Patrick conseguirá deixar de cobiçar a felicidade alheia?! Venha descobrir com INVÍDIA.






[Conto]: INVÍDIA
Autora: Simone Pesci
Gênero: Drama/Fantasia
Publicação Independente
Ano: 2018
P.S.: Ainda sem data de publicação



Nenhum comentário

Postar um comentário