Obras

Sinopse: Alex conheceu o sofrimento desde a mais tenra idade. Foi adotada e sua nova família não era a salvação que uma criança tanto precisava. O seu próprio pai adotivo lhe apresentou o primeiro inferno. Porém, o céu decidiu resgatá-la, foi quando em plena infância, Max apareceu em sua existência. Mas a jornada era árdua e Alex cresceu vivendo no inferno e sendo amparada pelo céu... Ela precisava escolher um dos caminhos, uma estrada certa que a levasse ao destino que tanto sonhara. Mas o jogo da vida não era fácil. Juan surgiu para relembrar o seu maior inferno. E, agora, Alex vive perdida, tendo que escolher "Entre o Céu e o Inferno". Conheça a história de uma jovem garota que aprendeu a viver com o ódio, o amor, o perdão, a fé e o recomeço. Uma jornada aterrorizante e com um delírio sexy e instigante. A pureza sublime de um céu... E o fogo abrasador de um inferno.


Livro: Entre o Céu e o Inferno
Autora: Simone Pesci
Gênero: Romance/Drama
Publicação Independente
ISBN: 9788591731909
Ano: 2014 (edição 2 em 2018, BREVE EM FORMATO DIGITAL)





Skoob - Facebook 





Sinopse: João Roberto, conhecido por todos como Johnny  O Rei dos Pegas  acabara de completar Dezesseis. Estereotipado como “rebelde sem causa”, leva uma vida desregrada, ao lado dos amigos, mostrando-se o cara legal e maioral, desejado por muitas garotas, sempre vencendo os rachas do qual participa. Porém, ele não contava com um sobressalto do destino  e assim, apaixonou-se por Ana Claudia, uma linda e doce garota, que fora sua salvação e perdição! Dentre tantos conflitos e percalços para assim ficar ao lado de seu grande amor, entra de cabeça em uma disputa, com destino para estrada da morte. Inspirado na canção DEZESSEIS da banda Legião Urbana, esse é apenas um enredo de amor. Apaixone-se! E seja você também um “rebelde sem causa”. 




Livro: Dezesseis  A Estrada da Morte 
Autora: Simone Pesci 
Gênero: Romance/Drama/YA 
Publicação Independente 
Ano: 2018 (EDIÇÃO 2, À VENDA EM FORMATO DIGITAL)
Páginas (aproximadamente): 386







Sinopse: Você já ouviu uma canção e imaginou-a como uma história, ou melhor, como um livro ou filme?! Se a resposta é SIM, então temos algo em comum. E foi pensando nisso que me dediquei a escrever contos inspirados em canções. Dentre a diversidade de letras, apresento-lhes  CONTANDO A CANÇÃO  um livro com dez pequenos contos do gênero Pop/Rock. A ideia é levar a você, querido leitor, entretenimento musical de uma outra forma, dando sentido (sobre o meu ponto de vista), para algumas canções que adornam a minha playlist. Como diria o grande filósofo, escritor e poeta  Friedrich Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro”. Bem-vindo ao universo da vívida partitura!!!



Livro: CONTANDO A CANÇÃO
Autora: Simone Pesci
Gênero: Antologia Musical 
Publicação Independente
Ano: 2017
Páginas (aproximadamente): 55



Nenhum comentário

Postar um comentário